Projeto Succi Linux
Setembro 04, 2010, 09:33:47 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: SucciLinux V2 no ar!

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Instalação do eclipse  (Lida 441 vezes)
wesleyjcr
Newbie
*

Wesley

Ver Perfil Email
« : Dezembro 29, 2009, 08:21:10 »

Estou tentando instalar o Eclipse mas sempre que eu tento recebo uma mensagem que me avisa que eu preciso de mais espaço para instalar eu já aumentei o meu espaço do meu save pois uso do pen drive criei uma swap e agora estou sem saídas com a mesma mensagem me perturbando penso que seja pelas limitações do meu computador
mas antigamente eu consegui instalar sem nenhum problema.
Me ajudem pois eu preciso muito desta IDE e me recuso a ter que utilizar windows ate mesmo na faculdade por isto
quero resolver este problema nas férias.
É fazendo merda que se aduba o mundo!!!
wesleyjcr
Newbie
*

Wesley

Ver Perfil Email
« Responder #1 : Janeiro 10, 2010, 04:58:13 »

[Resolvido]
O problema eh que meu pc tem pouca memoria ram para instalação mas naum tem problema
eu tenho o sistema no pen drive instalo ele quando bootar em outro pc e em ksa eu uso normalmente

Caso mais alguem tenha a mesma duvida está ai a resposta
alexsad
Newbie
*

Ver Perfil Email
« Responder #2 : Março 13, 2010, 10:20:21 »

Acho que tem vai ter problema com o jre ou jdk. Por isso aconselho instala-lar um dos dois primeiro. Ou ainda podemos criar uma pasta chamada "jre" dentro da pasta do eclipse contendo o jre ou jdk descompactado!!!!
Newbie
*

Wesley

Ver Perfil Email
« Responder #3 : Março 13, 2010, 11:26:54 »

Tudo bem eu já tenho ambos instalados e para resolver o problema de instalação eu dei boot em um computador mais potente
fiz a instalação e rodou beleza até mesmo em casa no meu pc que não atendia os requisitos da instalação agora eu to usando normal
vlw
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: